O programa do evento aponta a discussão sobre diversos temas que dizem respeito à área profissional e na oportunidade a Universidade Tiradentes estará representada por 18 acadêmicos. Eles também foram convocados pela comissão organizadora do evento a participar da contagem regressiva com o envio de uma foto que identifique a instituição sergipana e registre a antecedência dos 14 dias para a abertura oficial da programação.
Empolgados com a chance de agregar novos conhecimentos, de estreitar relacionamentos com outros universitários e de contabilizar a participação no evento como carga horária para o currículo, os acadêmicos Franciele Ramos Silva, 7º período, e Matheus de Santana Oliveira, 5º período estão à frente da organização da equipe sergipana.
“A organização do Enec realizou uma espécie de processo seletivo, eu fiz a inscrição e fiquei responsável para convocar os demais colegas a participar do evento nacional”, salienta Matheus.
“O Enec representa uma excelente oportunidade para que possamos adquirir novos conhecimentos”, acrescenta Franciele lembrando que estão inscritas 117 delegações.