ESTUDE NA UNIT
MENU

Estudante de Arquitetura é finalista da Red Bull Doodle Art

Você pode votar para Gabriela Maciel ter seu desenho reconhecido internacionalmente até dia 28.

às 18h20
Com o seu voto ela terá todas as chances se sagrar-se campeã no concurso internacional
Gabriela Maciel, a aluna de Arquitetura também selecionada
Gabriela Maciel, a aluna de Arquitetura também selecionada
Esse é o Doodle da Gabriela. Vote e eleja a estudante da Unit
Compartilhe:

A estudante de Arquitetura da Unit Gabriela Franco Maciel é uma das participantes do Red Bull Doodle Art, concurso de desenho cujo objetivo é estimular a imaginação e permitir que os concorrentes compartilhem suas habilidades de doodle com o resto do mundo. Doodle é uma palavra inglesa para referir um tipo de esboço ou desenho realizado ao acaso. Em português, corresponde a “rabisco”. São desenhos simples que podem ter significado concreto de representação ou simplesmente representar formas abstratas.

Caso vença a etapa nacional, Gabriela representará o Brasil na internacional. O público é quem vai definir os melhores trabalhos e você pode votar em Gabriela, basta clicar aqui. A votação está aberta até esta sexta-feira, 28.

“Eu, como estudante de Arquitetura e Urbanismo, vi o concurso da RedBull como uma ótima oportunidade de destacar o nome da Universidade Tiradentes nacional e internacionalmente. Entre as melhores posições do concurso e com o tema ‘Até onde sua mente pode te levar’. Busquei desenhar, através de uma das minhas inspirações, o conhecimento, várias das possibilidades que o estudo me proporciona. Essa fase 2 consiste na votação e os trabalhos mais votados passarão para os finalistas nacionais, que é a fase 3, para depois ser eleito o campeão brasileiro”, afirma Gabriela Maciel.

Os dez desenhos mais votados comporão uma exposição em maio, no espaço cultural Red Bull Station, em São Paulo. No próximo dia 13 de maio, uma equipe de curadores anunciará o campeão nacional da competição, que representará o Brasil na final mundial do Red Bull Doodle Art. Nesta edição, o os finalistas serão treinados para recriar sua obra em uma pintura 3D.

 

 

Compartilhe: