ESTUDE NA UNIT
MENU

Alunos e colaboradores da Unit têm descontos em produtos Apple

Benefício é o resultado de um acordo entre universidade e revendedora autorizada da marca em Aracaju

às 19h58
Com descontos especiais alunos e colaboradores adquirem facilidades para aquisição de produtos com valores abaixo da tabela Apple Brasil
Imagem promocional
Imagem promocional
Compartilhe:

Estudantes, professores e colaboradores do corpo técnico-administrativo da Universidade Tiradentes podem adquirir aparelhos eletrônicos da marca Apple com descontos especiais. Este é o resultado de uma parceria entre a Unit e a revendedora autorizada Digcom. Os descontos valem exclusivamente para compras nas lojas físicas, situadas na Av. Gonçalo Prado Rolemberg, 1571, bairro São José, e no quiosque do Shopping Riomar, em Aracaju, bem como no Shopping Itaigara, em Salvador.

O benefício é de 15% nas compras em dinheiro ou boleto, 12% no débito automático e 10% no cartão em até três vezes sem juros. A Digcom já trabalha com preços, em média, 10% abaixo da tabela Apple Brasil, o que torna os descontos ainda mais atrativos.

Os percentuais serão aplicados nos preços anunciados pela loja e o convênio tem validade apenas para produtos da linha Apple Profissional ou Educacional (Macbooks, IMacs, IPhones, IPads, Acessórios, All in One Notebooks). Preços de produtos expostos no e-commerce www.digcom.com.br não se aplicam a este convênio.

Outras marcas

“Além dos produtos Apple, nós somos revendedores autorizados da Dell, HP, Lenovo, Acer, Positivo e também estamos oferecendo descontos exclusivos para a comunidade da Unit em todos os equipamentos dessas marcas”, garante Eduardo Porto, diretor executivo da Digcom.

 

Para usufruir dos descontos do convênio, o estudante precisa comprovar que está matriculado e adimplente com a instituição de ensino, e o colaborador ou professor deve apresentar documento que comprove seu vínculo empregatício.

Compartilhe: