ESTUDE NA UNIT
MENU

Evento promove discussões sobre o mercado da Engenharia de Produção

A iniciativa é de estudantes do curso em parceria com o Unit Carreiras e acontece entre os dias 18 e 20 de maio

às 13h10
Entre os dias 18 e 20 de maio, acontece na Universidade Tiradentes o NPRO01, evento que visa orientar estudantes e profissionais quanto ao planejamento de Carreira e ajudá-los na busca de colocação profissional. A iniciativa é de estudantes do curso de Engenharia de Produção, em parceria com o Unit Carreiras.
Compartilhe:

“Acreditamos que o projeto se consolidará como referência enquanto evento na área de Engenharia de Produção em Sergipe, aproximando cada vez mais a academia do mercado e proporcionando aos estudantes uma ampla visão sobre as possibilidades que a engenharia oferece”, afirma a professora Janaína Machado, gerente do Unit Carreiras.

A programação do NPRO1 inclui visitas técnicas a empresas como Votorantim Cimentos e Chesf, workshop de carreiras, oficina de currículo e entrevista, além de minicursos e palestras sobre temas como gestão de projetos ágeis, empreendendo em consultoria, desenvolvimento de projeto com Canvas, como o coaching pode ajudar no planejamento de carreira, entre outros.

“A ideia é articular uma rede de profissionais, estudantes e instituições com a temática da Engenharia e empregabilidade, numa dinâmica de interlocução permanente em escala estadual, capaz não só de revelar Sergipe nas suas potencialidades de empregabilidade e atrativos comerciais, como também de fomentar a aquisição de novas competências a partir da discussão sobre temas que venham a ganhar relevância na atualidade”, ressalta Janaína.

A programação completa está no hotsite do evento.

Compartilhe: