ESTUDE NA UNIT
MENU

Empresas de Paulo Afonso investem em benefícios para seus colaboradores

Descontos garantem descontos em mensalidades de cursos a distância da Unit para profissionais das empresas conveniadas, cônjuges e dependentes

às 12h25
Placa entregue a Elton Rocha, do Grupo M. Rocha
Placa entregue a Elton Rocha, do Grupo M. Rocha
Tarcísio Alves, do Grupo JB Alves, entre profissionais da Fasete/Unit
Compartilhe:

Grupos empresariais do município baiano de Paulo Afonso e região têm firmado parcerias com a Universidade Tiradentes e a Faculdade Sete de Setembro – Fasete – instituição parceira que funciona como polo de educação a distância da Unit na cidade. Os convênios garantem descontos especiais nas mensalidades dos cursos EAD para os colaboradores das empresas conveniadas, seus cônjuges e dependentes.

Dois exemplos recentes são o Grupo M. Rocha, um dos maiores do ramo de calçados e confecções de Paulo Afonso, e o Grupo JB Alves, que administra várias empresas na cidade, entre elas o Posto da Ilha e o Bob’s. Com a parceria, colaboradores dessas empresas, seus cônjuges e dependentes têm direito a descontos de 15% nos cursos de graduação oferecidos pelo polo. Para cônjuges e dependentes, o desconto é de 10%.

“Essa é uma parceria de suma importância para a empresa, porque estamos cooperando para que nosso colaborador, cada vez mais, tenha acesso ao aperfeiçoamento através dos estudos. Esse convênio certamente é um ganho para todos, tanto o Grupo, como os colaboradores só tem a crescer. Por isso estamos felizes por fechar essa parceria”, declara o conselheiro administrativo do Grupo M. Rocha, Elton Rocha.

Tarcísio Alves, diretor comercial do Grupo JB Alves, recebeu a equipe do Departamento Comercial da Fasete/Unit EaD e destacou a importância do convênio. “Essa parceria com a Unit é de suma importância, uma vez que, o intuito da empresa é sempre qualificar os seus colaboradores. A partir do momento que a gente faz a parceria, abre uma oportunidade para que nosso colaborador se especialize, traga benefícios para a empresa e para sua vida pessoal também. Ficamos felizes pela parceria”, conclui.

Com informações da Ascom/Fasete

Compartilhe: