ESTUDE NA UNIT
MENU

Riquezas de Sergi-ype

Evento do curso de Design de Moda da Unit apresenta trabalhos realizados pelos acadêmicos

às 15h00
Na próxima sexta-feira, 26, o curso de Design de Moda da Universidade Tiradentes realizará um desfile com o tema “Riquezas de Sergi-ype” e apresentará o trabalho final de 50 acadêmicos. O evento acontece a partir das 18 horas no terraço da Biblioteca do Campus Aracaju Farolândia da Unit.
Compartilhe:

“Os projetos irão conter um caráter simbólico, que permite uma aproximação da identidade dos alunos conduzindo os mesmos a aprenderem de forma crítica. Além disso, avalia o desenvolvimento e permite traduzir a trajetória de aprendizagem de cada um”, declara a coordenadora do curso, a professora Bruna Marques.

A iniciativa tem como objetivo expor o conhecimento adquirido na disciplina “Desenvolvimento de Coleção”, utilizando na prática as competências obtidas durante o curso com a exposição de 150 modelos de peças. Durante o desfile, serão apresentadas peças de caráter conceitual, com tema de sustentabilidade e comercial com jurados de empresas parceiras como Sergipetec, Sebrae, Senai, entre outras.

“É a oportunidade dos alunos exibirem todo o trabalho realizado ao longo da disciplina e de experimentarem na prática como é o trabalho de produção de evento e de realização de um desfile de moda, além de divulgar seus trabalhos para profissionais da área com reconhecimento e valorização de seus trabalhos”, finaliza a coordenadora.

Compartilhe: