ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit lança cursos em Finanças

Novos cursos são direcionados para estudantes, profissionais da contabilidade, administração financeira, seguradoras, bancos e áreas afins

às 18h50
Compartilhe:
Cursos em Finanças serão realizados entre março e abril

Cursos em Finanças serão realizados entre março e abril

Para acompanhar as tendências exigidas do profissional no mercado financeiro, o curso de capacitação In Company da Universidade Tiradentes oferta nos períodos de março a abril, três novos cursos na área de finanças: ‘Formação de analista de controladoria (Controller)’, ‘Controle e elaboração do orçamento gerencial’ e ‘Certificação profissional ANBIMA – série 10’. As inscrições estão disponibilizadas através do Magister e as aulas terão início em 18 de março, 1º e 14 de abril, respectivamente.

Os módulos possuem carga horária entre 10 e 30 horas, com dinâmica de aulas expositivas, análise e interpretação de situações empresariais, estudo de casos da organização, leitura e discussão de assuntos relacionados ao conteúdo programático proposto e suas aplicações práticas ao negócio da organização. Dentre os profissionais que ministrarão os cursos, destaque para o controller independente com mais de 20 anos de carreira empresarial em empresas renomadas do País John Denis B. Moraes e o especialista em Finanças, experiente no mercado financeiro e superintendente Administrativo do Grupo Tiradentes André Tavares Andrade.

“Atualmente, boa parte das empresas fecham por problemas financeiros. E por essa necessidade no mercado procuramos grandes profissionais na área para ministrar o curso e preparar melhor esse público”, informa o especialista em administração de empresas e coordenador dos cursos In Company da Unit, Gracindo Vasconcelos.

Os cursos são voltados para profissionais da contabilidade, pessoal que atua na administração financeira, estudantes e profissionais de áreas afins. Já o curso de ‘Certificação profissional ANBIMA – série 10’ é voltado para seguradoras, bancos. “Atualmente, um profissional para trabalhar nesta área tem que ter esta certificação. E em Sergipe entraremos com a marca Unit possibilitando o profissional fazer o curso em Aracaju”, salienta Gracindo.

Consulte a programação dos cursos aqui. Para mais informações ligue 3218-2129 ou 3218-2286.

Prof. Gracindo Vasconcelos: "nossa meta é capacitar, até o final do ano, cerca de dois mil profissionais"

Prof. Gracindo Vasconcelos: “Nossa meta é capacitar, até o final do ano, cerca de dois mil profissionais”

IN COMPANY

Em dois anos, os cursos de extensão In Company da Universidade Tiradentes já contabilizam mais de 1.500 profissionais capacitados no Estado, em diversas áreas do conhecimento. A expectativa é que este número aumente até dezembro deste ano.

“A instituição está presente no mercado em todas as áreas, inclusive no segmento de capacitação empresarial, prefeituras e parcerias com conselho. Além da capital, ofertamos cursos em Itabaiana, Malhador, Nossa Senhora da Glória e estamos estendendo nosso leque de oferta para os campi de Propriá e Estância. A Unit está presente no mercado em todas as áreas e nossa meta é capacitar, até o final do ano, cerca de dois mil profissionais”, observa o coordenador.

Foto: Marcelo Freitas

Compartilhe: