ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit realiza aula magna do curso de Pós-graduação In Company

O curso atende às necessidades específicas dos participantes porque é estruturado a partir da relação de pesquisa previamente estabelecida

às 18h44
Formulada estritamente para funcionários do Banese a pós da Unit em Liderança e Gestão de Pessoas atende às expectativas funcionais da empresa e consolida uma promissora parceria entre o banco estatal e a IES sergipana
Pablo Boaventura e o diretor de Educação Corporativa, professor Marcos Wandir formalizam a parceria
Pablo Boaventura e o diretor de Educação Corporativa, professor Marcos Wandir formalizam a parceria
Compartilhe:

Após a realização dos módulos Cenários Econômicos e Planejamento, Metas e Resultados, gestores da Unit e do Banese promoveram na noite dessa terça-feira, 6, um encontro no auditório do Bloco G do Campus Farolândia com o objetivo de dar visibilidade à assinatura da parceria que assegura aos colaboradores do Banese conhecimentos específicos sobre gestão.

Na oportunidade, o conferencista convidado Fernando Luiz Freitas Filho, doutorando em Engenharia e Gestão do Conhecimento na Universidade Federal de Santa Catariana abordou o tem Gestão da inovação e o setor financeiro.

“Apesar de todo o caos político que estamos vivendo, acredito que as empresas devam se concentrar nelas mesmas, não desconhecer o cenário político e incrementar os investimentos em inovação”, diz o palestrante convicto de que com a retomada do crescimento que acontece em algum momento essas empresas estarão mais preparadas.

 “O grande diferencial da pós que oferecemos parto do entendimento da realidade organizacional das instituições parceiras. A partir do diagnóstico das suas necessidades adequamos o curso às demandas dessas organizações”, explica o professor Rodrigo César Reis de Oliveira coordenador da Pós-graduação In Company oferecida pela Unit aos gestores do Banese. “Dessa maneira fazemos o diferencial e possibilitamos que a pós da IES sergipana possua suas próprias características”, acentua.

“No caso dessa pós é oferecida de forma estrita e atende a funcionários do Banese com perfis de liderança, gestores de agências e de áreas, bem como profissionais identificados com potencial de crescimento dentro da empresa”, explica.   

“Nós aproveitamos lá para o banco a expertise que a Unit tem e que vai nos ajudar a melhorar o desenvolvimento dos nossos colaboradores em relação às competências de liderança e gestão que é o tema dessa pós”, justifica Pablo Boaventura, gerente da área do desenvolvimento humano e organizacional do Banese.

Compartilhe: