ESTUDE NA UNIT
MENU

Voz chega a décima terceira edição!

Confira as novidades que o jornal Voz trouxe para você nos campos do ensino, pesquisa, extensão de alunos e egressos que fazem parte do Grupo Tiradentes

às 13h13
Compartilhe:
Décima terceira edição do Voz traz muitas novidades

Décima terceira edição do Voz traz muitas novidades

A hora é agora! Com esta chamada, o jornal Voz chega a décima terceira edição e traz consigo muitas histórias envolventes no âmbito do ensino, pesquisa e extensão. De oferta de disciplina em inglês nos cursos de graduação a ações sociais em bairros e municípios do Nordeste brasileiro, acadêmicos e egressos de diversas áreas do conhecimento da Universidade Tiradentes (Unit), Faculdade Integrada Tiradentes (Fits) e Faculdade Integrada de Pernambuco (Facipe), se destacam nas atividades e mostram o porquê fazem a diferença no mercado profissional.

Os alunos do Grupo Tiradentes também estão atentos às oportunidades e desbravam outros territórios em busca de mais conhecimento através dos intercâmbios acadêmicos em países europeus. Não deixe de conferir também nesta edição, as imagens incríveis de paisagens de Sergipe e Pernambuco, clicadas pelas lentes de Thiago Dutra, Lygia Santiago, Albany Pereira, Joscivanio de Jesus e Wilina Ferreira.

O jornal Voz será distribuído em todas as unidades do Grupo nesta terça-feira, 11 de fevereiro, nas portarias dos Campi. Garanta já a seu!

Você também pode conferir seu jornal online. Basta clicar aqui.

Compartilhe: