ESTUDE NA UNIT
MENU

Semana Fomenta 2017

Iniciativa do Sebrae conta com apoio da Universidade Tiradentes

às 14h32
Microempreendedores individuais, microempresas, proprietários de empresas de pequeno porte, produtores rurais, representantes de Instituições públicas e privadas participam desde a última segunda-feira, 10, da Semana Fomenta 2017. O evento é realizado no Campus Estância da Universidade Tiradentes. A instituição de ensino é a grande apoiadora da iniciativa.
Compartilhe:

“A proposta do Fomenta é diagnosticar oportunidades para os pequenos negócios, disseminar informações, além de realizar uma rodada de negócios. O foco do evento é aproximar os pequenos negócios dos grandes compradores da administração pública e capacitar os empresários e gestores públicos presentes”, destaca Emanoel Sobral, superintendente do Sebrae.

Na abertura foram abordados temas como compra Pública – um bom negócio para a economia local, uso do poder de compra pública como fator de desenvolvimento local, mercados institucionais – entraves e desafios. Na ocasião, a Unit foi representada pelo superintendente Acadêmico do Grupo Tiradentes, professor Têmisson José dos Santos.

Programação da Semana Fomenta 2017

Na programação, são realizadas oficinas sobre Técnicas da Negociação – Aprimorando suas vendas, SEI Vender, SEI Comprar. Já na próxima sexta-feira, 14, último dia do Fomenta, acontecerão palestras sobre temas como Interpretação dos Tribunais de Contas sobre as novas diretrizes contidas na LC nº147/2014 da Lei Geral, Portal da transparência MPF e Rodada de Negócios.

 

Com informações do Sebrae SE

Fotos: Divulgação Agência Sebrae de Notícias

Compartilhe: