ESTUDE NA UNIT
MENU

DeCós credencia o plano Saúde Caixa

A partir do dia 1º de agosto o DeCós Day Hospital passa a atender aos beneficiários do plano de saúde da Caixa Econômica Federal

às 18h33
São cerca de 3950 beneficiários, sendo que 677 destes colaboradores efetivos da instituição financeira e os demais, seus dependentes. Todos passam a utilizar os serviços do Decós Day Hospital graças ao credenciamento feito com o plano Saúde Caixa.
Eduardo Almeida e João Tércio
Eduardo Almeida e João Tércio
Compartilhe:

 

“Com esse convênio o beneficiário da Caixa passa a ter acesso a todas as especialidades que o DeCós oferece, seja no atendimento ambulatorial, eletivo ou mesmo de cirurgias emergenciais”, salienta o Assistente Pleno e representante de Gestão de Pessoas da Caixa, João Tércio. Ele acrescenta que outras instituições hospitalares já oferecem seus serviços aos conveniados da CEF, porém, a ampliação da oferta desses serviços através do credenciamento do DeCós desafoga e reduz o atendimento em todos as instituições hospitalares.

“O grande diferencial do plano de Saúde Caixa para os demais é porque temos na sua administração funcionários da própria Caixa de forma que, quando existe uma negociação como essa, estamos buscando melhoria na rede credenciada e um atendimento diferenciado”, acrescenta João Tércio.

Para o diretor do DeCós Day Hospital, Eduardo Almeida o credenciamento representa uma ampliação dos serviços oferecidos pela instituição de saúde para toda a sociedade sergipana em especial, para os funcionários da Caixa Econômica Federal.

“Estamos muito honrados com a confiança depositada pela Caixa através do seu representante João Tércio que nos deu todo o suporte e confiou nesse projeto que é o DeCós. Ele é visto pela sociedade sergipana como uma nova opção de saúde que presta serviço com qualidade, com um corpo clínico diferenciado e, principalmente com custo acessível tanto para os planos se saúde, como para aqueles que não possuem plano”, finaliza Eduardo.

Compartilhe: