ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit e Sergás firmam parceria

Convênio oferta cursos na modalidade de universidade corporativa e descontos em cursos de graduação presencial e a distância e pós-graduação

às 11h49
Na última sexta-feira, 11, a Universidade Tiradentes e a Sergipe Gás S/A – Sergás – assinaram convênio que beneficiará mais de 60 colaboradores da companhia. A parceria oferecerá mais de 50 cursos in company, na modalidade de universidade corporativa, com foco nas áreas de finanças, marketing, recursos humanos, segurança do trabalho, entre outras.
Compartilhe:

“Este é o primeiro curso que oferecemos na modalidade de universidade corporativa. Os colaboradores desenvolverão atividades por meio de um ambiente virtual e padronizado de acordo com a necessidade da empresa”, explica o consultor de negócios da Unit, Marcos Orlando Rodrigues.

“A Sergás, visando proporcionar o desenvolvimento profissional e pessoal de cada colaborador, firmou esta parceria com a Unit. Com a capacitação, a gente espera impactar em nosso resultado e, prestar à sociedade um serviço com mais excelência do que a gente vem oferecendo atualmente”, declara Yedo Flávio Filho, administrador na gerência de RH na Sergás.

Além dos cursos in company , os colaboradores da Sergás também terão 15% de desconto em cursos de graduação presencial e a distância e na pós-graduação. Filhos e cônjuges são beneficiados com 10%. “Os funcionários irão se aprimorar na profissão e se desenvolver ainda mais dentro da companhia. Isso traz uma visibilidade porque mostra a importância da qualificação profissional e também abre portas para que outras empresas também sejam parceiras da Universidade Tiradentes”, finaliza o consultor.

Compartilhe: