ESTUDE NA UNIT
MENU

Ideias que merecem ser compartilhadas

Projeto TEDx AvenidaIvoDoPrado acontece no dia 28 de setembro, no Museu da Gente Sergipana

às 14h40
Com tema central “Olhe em volta”, o TEDxIvoDoPrado traz novamente para Aracaju o projeto realizado em 170 países voltado para jovens empreendedores. O evento será realizado no próximo dia 28, no Museu da Gente Sergipana.
Compartilhe:

O TEDx é uma organização sem fins lucrativos dedicada ao lema “ideias que merecem ser compartilhadas”. Há 26 anos deu seus primeiros passos ainda como conferências na Califórnia e, atualmente, a organização produz em média 15.000 eventos. O TEDx concede licenças livres para as pessoas ao redor do mundo que desejam organizar eventos no formato TED em suas comunidades.

No Brasil são aproximadamente 500 eventos realizados, tendo o Projeto “TEDxIvoDoPrado”, o segundo executado em Aracaju. O evento, em parceria com a Universidade Tiradentes, irá abranger os mais diversificados públicos e promoverá vários cursos e palestras durante o evento.

Entre os palestrantes no painel de empreendedorismo estão Celina Turch, pesquisadora pernambucana considerada uma das mais importantes do mundo no ano de 2016 pela revista Nature por ter descoberto a relação do Zika Vírus com a Microcefalia, Luciana Braga que participou do “MasterChef Brasil 2017”, Felipe Meneses, fundador da LIGA de empreendedorismo em parceria com o Colégio Master, entre outros.

Para participar do evento, basta se inscrever neste formulário.

Compartilhe: