ESTUDE NA UNIT
MENU

Homenagem às mulheres pauta o jornal Voz

Décima quarta edição do periódico mostra mulheres com rotina estressante e preocupadas com a saúde do corpo

às 19h09
Compartilhe:
Voz homenageia mulheres em 14ª edição

Voz homenageia mulheres em 14ª edição

Mulher, mulher, mulher. Em alusão ao Dia da Mulher, celebrado em 8 de março, a décima quarta edição do jornal Voz prepara uma homenagem muito especial àquelas que não medem esforços para atender todas as tarefas do dia a dia. A tripla jornada entre trabalho, estudo, casa e filhos não é motivo de desanimo para se descuidar da saúde e/ou beleza. Sejam atentas à alimentação ou realizando atividades físicas, elas se superam no quesito tempo e sempre conseguem encaixar mais uma tarefa naquele horário, a priori, supercomprometido. Veja como Ana Paula Aquino, Carla Giovanna e Ana Campos driblam as adversidades do dia a dia e conseguem um tempo para elas.

O Voz também destaca nesta edição, estudantes da Universidade Tiradentes (Unit) e Faculdade Integrada Tiradentes (Fits) que aproveitaram as oportunidades acadêmicas para investir o conhecimento seja em cursos de extensão em universidades renomadas de São Paulo ou através de intercâmbio em países como Canadá e Estados Unidos. A história de dedicação do advogado Thiago Bezerra, da Faculdade Integrada de Pernambuco (Facipe), também é registrada nas páginas do jornal. Ele conseguiu duas aprovações no exame da Ordem dos Advogados do Brasil e conquistou uma bolsa de pós-graduação.

Não deixe de conferir também a página do ‘Minha Cidade, Sua Cidade’, que a cada edição traz cinco imagens curiosas de como alunos e profissionais veem o local onde moram. Nesta edição, por exemplo, as fotos foram clicadas por Albany Pereira, Fernanda Boaventura, Gigi Cunha, Rafaella Gregório e Kall Torres.

Garanta já seu jornal Voz e confira muitas outras novidades. O periódico está sendo distribuído nesta segunda-feira, 10 de março, na Universidade Tiradentes.

Para baixar o arquivo online basta clicar aqui.

Compartilhe: