ESTUDE NA UNIT
MENU

Semana de Fisioterapia

Evento alusivo ao Dia do Fisioterapeuta acontece de 28 a 30 de setembro no Campus Aracaju Farolândia da Unit

às 11h12
Com a temática “Novas abordagens no tratamento da dor”, a Universidade Tiradentes realiza, de 28 a 30 desse mês a 17ª Semana de Fisioterapia. O evento é alusivo do Dia do Fisioterapeuta e comemorativo aos 23 anos de implantação do curso na instituição de ensino.
Compartilhe:

“É um momento muito importante para interação do estudante, professor e coordenação, além da contribuição acadêmica que agrega teoria e prática, ensino, pesquisa e extensão”, declara a coordenadora do curso de Fisioterapia, professora Luciana Zago.

Durante três dias, palestras e mesas-redondas com profissionais renomados de Sergipe, Pernambuco e São Paulo, além da exposição dos trabalhos dos acadêmicos e mais de 20 minicursos fazem parte da programação.

“É de extrema importância a participação dos alunos nas apresentações pelo envolvimento com a extensão e pesquisa, agregando ao ensino em sala de aula”, observa a professora Luciana.

Abertura

A abertura oficial acontecerá na próxima quinta-feira, às 19 horas, no auditório A do Bloco G, Campus Aracaju Farolândia da Unit e discutirá temas como “Terapia não farmacológicas para o tratamento de dor” e “Psicologia positiva: a ciência do bem-estar e felicidade” com a doutora Marucia Chacur e o doutor Alvaci Freitas Resende.

O evento é voltado para os alunos e profissionais de Fisioterapia, aberto ao público externo.

Para outras informações, acesse o site.

Compartilhe: