ESTUDE NA UNIT
MENU

Workshop das profissões em RH

O evento acontece amanhã, 28, às 19 horas, no Polo de Educação a Distância da Unit em Petrolina

às 15h15
Com foco na importância do profissional de Recursos Humanos para as organizações, a Universidade Tiradentes, por meio do Polo de Educação a Distância – EAD – na cidade de Petrolina/ PE, realiza amanhã, 28, às 19 horas, o Workshop de Profissões em RH.
Compartilhe:

O evento visa proporcionar uma abordagem interativa com os participantes para acesso a novos conhecimentos e oportunidades sobre a carreira, decorrente de uma sólida formação em Gestão em Recursos Humanos.

O workshop será ministrado professor Sérgio Correia. Graduado em Administração e em Ciências Contábeis pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, Sérgio possui MBA em Marketing Executivo e MBA em Gestão de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas. Atualmente é coordenador dos cursos de Tecnologia em Gestão Comercial e Tecnologia em Gestão em Recursos Humanos na Diretoria de EAD da Unit.

Durante a programação serão debatidos temas como recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, remuneração de pessoas, rotinas trabalhistas, entre outros. O workshop é válido como atividade complementar.

As inscrições são gratuitas. Para realizar a inscrição, clique aqui.

Compartilhe: