ESTUDE NA UNIT
MENU

Feira de Estágio e Empregabilidade está de volta à Unit

Feira oferecerá vagas exclusivas para alunos da Unit e tem palestras abertas ao público em geral com a intenção de promover a troca de experiência de mercado de trabalho

às 10h46
Para muitos jovens universitários, o estágio ainda é a melhor oportunidade para começar a entender como funciona o mercado de trabalho e ainda conseguir êxito profissional. Pensando nisso, nos próximos dias 4 e 5, a Universidade Tiradentes – Unit – promoverá a 2ª edição da Feira de Estágios e Empregabilidade no Campus Aracaju Farolândia da instituição de ensino.
Compartilhe:

“Teremos a oportunidade de aproximar o mercado de trabalho à academia e o inverso em um ambiente acolhedor e plural”, afirma a coordenadora do Unit Carreiras, professora Janaína Machado.

As palestras acontecerão nos dias 4 e 5 e são abertas a toda sociedade. Já a Feira é gratuita e acontece no minishopping do Campus Unit Farolândia no dia 5.

Serão estandes de mais de 10 empresas do ramo da construção, indústria, energia, economia, Direito, empreendedorismo e Comunicação Social; são elas: Votorantim; Pepsico; Hospital São Lucas; Hospital Primavera; Farmácia Pague Menos; Lan Comércio e Transporte; Pisolar Unimed; Randstad Holding; Banco Santander; Hospital Renascença; Construtora Celi; Farmácia Drogasil e Pague Menos; Sebrae; Unit Idiomas e Pós-graduação Unit; Ampla RH, Conselho Jovem Empreendedor (CJE/SE); Associação de Comércio (ACESE); Nassau; União; os agentes de integração CIEE e IEL; TV Sergipe; Aiesec; IpeSaúde.

Sem contar as consultorias de Recursos Humanos com banco de currículos para futuras oportunidades e profissionais de RH que estarão à disposição para tirar dúvidas quanto ao tipo de profissional requisitado pela empresa.

O Núcleo de Apoio ao Trabalho – NAT – também estará presente com emissão de carteira de trabalho.

Palestras

Na Feira estarão presentes ao longo desses dois dias para um bate-papo com os estudantes sobre empregabilidade e construção de uma carreira acadêmica profissionais renomados de Sergipe, como o fundador da Construtora Celi, Luciano Barreto;  o diretor de Jornalismo da TV Sergipe, Ricardo Marques; especialista em Psicologia, Organizações e Trabalho, Maria Luísa de Farias Teodoro; doutora em Educação e coordenadora do Enade do Grupo Tiradentes de Educação, Andrea Karla; especialista em Economia e Relações do Trabalho e Dependência Química (PUC/SP), Aline Barreto; e atuante há mais de 20 anos na área de Engenharia e Segurança do Trabalho, Emerson Nery.

Para outras informações e cronograma de palestras, acesse o site.

Compartilhe: