ESTUDE NA UNIT
MENU

Jornada Odontológica

Abertura oficial da Jornada Odontológica acontece hoje, 04, e comemora os 20 anos de implantação do curso

às 11h14
Em comemoração aos 20 anos do curso de Odontologia, a Universidade Tiradentes mais uma edição da Jornada Odontológica – Jout. O evento acontece hoje, 04 e segue até a próxima sexta-feira, 6, no Campus Aracaju Farolândia da Unit.
Compartilhe:

O evento anual e de caráter contínuo tem como objetivo a troca de experiências com profissionais qualificados de Sergipe e de outros estados brasileiros. Mesas-redondas e palestras discutem temáticas científicas como: o desafio da integração ensino–serviço na formação em Odontologia para o SUS; procedimentos odontológicos de harmonização facial, odontologia baseada em evidências, entre outros assuntos.

Durante a jornada haverá também o aprimoramento das técnicas com minicursos e divulgação de resultados de trabalhos científicos realizados por estudantes, docentes e profissionais da Odontologia.

“O curso de Odontologia da Unit com suas práticas de ensino de qualidade é destaque na formação de novos profissionais da área e marca registrada na Instituição”, declara a coordenadora do curso de Odontologia da Unit, professora Simone Guedes.

 

Programação

A solenidade de abertura da Jornada Odontológica será realizada, a partir das 19 horas, no auditório Padre Arnóbio. Logo após, a palestra sobre Odontologia baseada em evidências com o doutor em Ciências da Saúde, Paulo Ricardo Saquete Martins Filho.

Em comemoração aos 20 anos do curso de Odontologia, já no dia 05, haverá uma programação especial com missa solene na capela, além de homenagens, agradecimentos e show de talentos no auditório Padre Melo, bloco D da Unit.

Para conferir a programação detalhada e fazer a inscrição, acesse o site.

Compartilhe: