ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit Capacita: alunos aprendem técnicas de revestimento

Essa edição do Unit Capacita proporcionou interação entre alunos e empresas da Engenharia Civil com o intuito de ampliar o conhecimento

às 18h50
Com o tema 'Sistemas de aplicação de revestimento e suas respectivas garantias, conforme norma de desempenho', a Universidade Tiradentes – Unit – realizou nesta terça-feira, 3, mais uma edição do Unit Capacita. Dessa vez, pensando em aprimorar os processos na fase de acabamento da construção civil, o evento contou com a participação de alunos, empresas e trabalhadores do segmento.
Representante comercial e palestrante da noite Arenã Camelo
Representante comercial e palestrante da noite Arenã Camelo
Alunos do curso de Engenharia Civil participam e bate-papo com especialista
Unit Capacita aconteceu nesta terça-feira, 05
Compartilhe:

Para o coordenador do curso de Engenharia Civil, professor Paulo Eduardo Martins, o objetivo do Unit Capacita é buscar o aprendizado de novas tecnologias e metodologias a partir da interação entre empresas e alunos. “Nosso objetivo é ficar próximo à indústria e cadeia da construção civil justamente para trocar experiências entre os nossos alunos, possibilitando que compreendam um pouco mais sobre o mercado”, salienta.

O representante comercial e palestrante da noite Arenã Camelo destaca que as empresas devem se atentar às exigências normativas para evitar problemas em estruturas de obras. “Devemos trabalhar dentro das determinações para que possamos oferecer produtos de qualidade e que atendam às expectativas de mercado”.

O aluno do 10º período do curso de Engenharia Civil João Vítor ressalta a experiência do palestrante e a importância do Unit Capacita para seu entendimento sobre a carreira. “Seu Arenã já tem 30 anos de experiência no ramo de construção civil, e com sua bagagem associada aos conhecimentos técnicos das normas mais atuais, contribuiu significativamente para nosso aprendizado”.

Compartilhe: