ESTUDE NA UNIT
MENU

Propriá se prepara para a Feivest 2017

Diferentemente dos demais campi, o Campus da Unit em Propriá promove durante todo o dia 28, a realização da sua feira do vestibular.

às 19h25
Com a oferta de vagas para os cursos de Administração e Direito, a unidade do Grupo Tiradentes que atende à região do baixo São Francisco abre suas portas às 8 horas do sábado e durante os turnos matutino e vespertino desenvolve uma extensa programação que mobiliza estudantes, docentes e o corpo administrativo.
Professora Adelina no comando do Campus Propriá
Professora Adelina no comando do Campus Propriá
Compartilhe:

A feira tem por objetivo apresentar para a sociedade regional toda a estrutura da instituição e oferecer aos candidatos ao vestibular, um desconto de 50% no valor da inscrição.

“Após uma produtiva reunião com a equipe do Marketing e com os nossos coordenadores pensamos em investir numa data diferenciada”, explica a diretora do Campus, professora Adelina Amélia Vieira Lubambo de Britto.

A ideia é promover um cronograma de atividades nas quais estejam incluídos aulões para alunos do ensino médio das cinco escolas existentes na cidade com o objetivo de prepara-los para o Enem que ocorre nos fins de semana subsequentes.

“Esperamos que esses alunos compareçam para o aulão durante a Feivest, oportunidade em que poderemos colher dados e oferecer aos nossos futuros alunos todas as informações de que necessitam para o ingresso na universidade”, complementa a professora Adelina.

No cargo de diretora desde 2013, a docente vislumbra a possibilidade de ofertar em breve novos cursos para o Campus, bem como cursos de pós-graduação.

Compartilhe: