ESTUDE NA UNIT
MENU

Oficina gratuita sobre negociação e arbitragem trabalhista acontecerá na Unit

O evento acontece amanhã, 18, das 8h30 às 16h30, no auditório do Campus Centro

às 15h17
Em mais uma oficina gratuita e aberta ao público, a Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, por meio da Comissão de Mediação, Conciliação e Arbitragem, abordará nesta quarta-feira, 18, a arbitragem trabalhista e a negociação. O evento é resultado de uma parceria entre o Núcleo de Práticas Jurídicas - NPJ - da Unit e a OAB/SE.
Compartilhe:

A oficina acontece a partir das 8h30 no auditório do Campus Centro da instituição de ensino e é voltada para os acadêmicos da Unit do Estágio IV de Prática Trabalhista.

“A CMCA está expandindo seus trabalhos para disseminar a cultura de paz e compartilhar conhecimentos”, diz a presidente da Comissão, Patrícia França.

Para Patrícia, os temas da conciliação, mediação e arbitragem precisam ser debatidos dentro do mundo acadêmico. “Com essa iniciativa, os alunos irão aperfeiçoar os conhecimentos sobre a importância do uso dos métodos alternativos de resoluções de conflitos. Este é o objetivo da parceria: colaborar para a prática da advocacia moderna”, afirma.

A oficina contará com as palestras da advogada, Fernanda Araújo, que falará, às 8h30, sobre a arbitragem trabalhista, e do advogado e vice-presidente da Comissão, Saulo Álvares, que explanará, às 14 horas, sobre a negociação.

“Essa é mais uma das ações e convênios que a Gestão 2017.2 do Curso de Direito e do NPJ vêm proporcionando aos alunos para o melhor desenvolvimento de suas habilidades e competências na seara trabalhista”, afirma o coordenador do NPJ, professor Davidson Miranda

Com informações da OAB/SE.

 

 

Compartilhe: