ESTUDE NA UNIT
MENU

Diretor de Saúde da Unit participa de homenagem ao dia do médico

Dia do médico foi comemorado no Sindicado dos Médicos na manhã desta quarta-feira, 18, com café da manhã e composição de nova diretoria

às 20h38
Diretor de saúde da Unit, professor Hesmoney Santa Rosa
Diretor de saúde da Unit, professor Hesmoney Santa Rosa
Presidente do Sindimed João Augusto Oliveira faz o descerramento da placa com nova mesa diretora da organização
Auditório do Sindimed ficou lotado durante café da manhã especial ao dia do Médico
Compartilhe:

Em comemoração ao dia do médico, o sindicato da categoria em Sergipe preparou uma série de homenagens em um café da manhã especial nesta quarta-feira, 18, quando também apresentou sua nova mesa diretora. O diretor de saúde da Universidade Tiradentes – Unit –, professor Hesmoney Santa Rosa, representou a instituição e a Sociedade Brasileira de Médicos Escritores durante a solenidade.

De acordo com ele, durante a semana, diversas entidades médicas prestaram homenagens ao dia do médico. “Tivemos comemorações da Academia Sergipana de Medicina, da Sociedade Médica de Sergipe, da Sociedade Brasileira de Médicos Escritores e, hoje, o tradicional café da manhã com a posse de sua nova diretoria”, conta.

Com a formação de novos médicos, a Unit é destaque no segmento. “A Unit que tem o dever de promover um ensino de qualidade, que faz de seus egressos futuros médicos de sucesso, ainda coopera com o ensinamento da ética médica, tão fundamental para a carreira”, considera Hesmoney.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Médicos de Sergipe – Sindimed/SE – João Augusto Oliveira, por mais que a categoria ainda enfrente dificuldades na execução de seu papel, a data merece ser lembrada. “É um momento que deve ser comemorado mesmo diante de todas as dificuldades que encontramos no ambiente de trabalho público ou privado, pois temos o grande privilégio de conseguirmos salvar vidas e amenizar sofrimentos”, conta o médico.

Homenageados

Dentre os homenageados, o egresso da Unit e vereador de Aracaju Lucas Aribé recebeu homenagem do Sindimed. “É com muita alegria e orgulho que recebo o troféu com mensagem em Braile”, conta Lucas Aribé.

Compartilhe: