ESTUDE NA UNIT
MENU

MBA discute gestão de pessoas

Ao final do curso uma reconhecida instituição solidária será atendida pelos alunos

às 17h51
O atual módulo da pós-graduação ofertada pela Unit capacita seus participantes para uma melhor compreensão nas relações de liderança
Cristiane fala sobre a importância do tema
Cristiane fala sobre a importância do tema
Compartilhe:

A coordenação do curso MBA em Gestão Estratégica de Pessoas promoveu na noite dessa quinta-feira, 19, na sala 24 do bloco F, no Campus Farolândia, um encontro entre os seus alunos e a Professional e Self Coach Cristiane Souza.

Na oportunidade, a Analista 360° pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC) abordou o tema ‘Coaching como ferramenta para liderança e gestão de pessoas’.

“Minha intenção é fazer uma sensibilização sobre a importância do coach, sobretudo para quem está em formação nessa jornada de formação de pessoas”, salienta a palestrante.

Ela explica que se trata de uma ferramenta que agrega valor a práxis de um gestor estratégico de pessoas. “Por isso mesmo deve ser evidenciada para que eles se voltem à descoberta interior a fim de que na autogestão possam conseguir administrar melhor as pessoas”, complementa Cristiane.

A coordenadora do MBA, professora Lissandra Figueira Teófilo Silva, lembra que a matriz do curso foi totalmente reformulada em 2016. “A partir daí inserimos temas que são atuais e pertinentes à formação do gestor de pessoas”.

O objetivo é que os alunos desenvolvam ao final do curso um projeto de intervenção social que será efetivado no Lar de Zizi. Além da consultoria dos alunos, a instituição beneficente receberá, também, materiais arrecadados por meio de campanha.

Compartilhe: