ESTUDE NA UNIT
MENU

Reitor da Unit é homenageado na Bienal do Livro de Itabaiana

Professor Jouberto Uchôa de Mendonça foi escolhido como patrono desta quarta edição

às 19h13
Compartilhe:

Na última sexta-feira, 20, o reitor da Universidade Tiradentes, professor Jouberto Uchôa de Mendonça foi agraciado com o título de patrono da IV Bienal do Livro de Itabaiana. Durante três dias, o município sergipano foi palco do maior evento cultural e literário do estado. A Bienal foi realizada nos dias 20, 21 e 22 deste mês, no Shopping Peixoto.

“Esta é uma homenagem mais do que justa. Um dos sergipanos mais reconhecidos e respeitados no Brasil inteiro”, afirma Carlos Eloy Filho, um dos organizadores da Bienal.

“Quanto ao título que me deram, quero dizer aos senhores que me encanta porque este é um evento com muito prestígio, contribuindo para a grandeza desta cidade”, declara emocionado o professor Uchôa.

O reitor da Unit também recebeu o Troféu Falcão de Ouro destinado a pessoas e entidades que se destacaram fazendo o bem e cultivando sabedorias que engrandecem um povo, classificados como pessoas admiráveis.

Sobre a Bienal do Livro de Itabaiana

A Bienal do Livro de Itabaiana consagra-se como patrimônio cultural e imaterial de Sergipe segundo projeto de Lei 0084/2015 da deputada Estadual Maria Mendonça. O evento contou com oito espaços simultâneos com palco aberto para artistas e visitantes, praça dos escritores, tenda cultural, feira da cultura sergipana, talk show, exposições, entre outros.

Compartilhe: