ESTUDE NA UNIT
MENU

Aracaju receberá o Congresso de Inovação e Tecnologia em Engenharia

Evento contará com a presença de renomados palestrantes para contribuir com as discussões acerca da inovação e tecnologia em Engenharia no Brasil

às 18h44
A abertura do Congresso de Inovação e Tecnologia em Engenharia – Citeng – será às 19h, do dia 6, no terraço da Biblioteca Unit Farolândia
A abertura do Congresso de Inovação e Tecnologia em Engenharia – Citeng – será às 19h, do dia 6, no terraço da Biblioteca Unit Farolândia
Compartilhe:

Com o tema ‘Relação universidade-empresa: cenário atual e perspectivas’, a Universidade Tiradentes – Unit – realiza o Congresso de Inovação e Tecnologia em Engenharia – Citeng – no período de 6 a 9 de novembro, em Aracaju. A abertura será às 19h no terraço da Biblioteca do Campus Unit Farolândia.

O objetivo é destacar as inovações tecnológicas que são utilizadas pelas empresas dos diversos ramos da Engenharia, além de proporcionar maior aproximação entre empresa e universidade.

Destacar os potenciais mercadológicos e oportunidades de empregabilidade para os profissionais da área também fazem parte da proposta do congresso.

Programação

Dentre os palestrantes do evento está o engenheiro mecânico, doutor pela Universidade de Tübingen, Alemanha, Thomas Buck. Sua palestra será na abertura, dia 6, às 20h, e abordará ‘O futuro da Engenharia sob a ótica da ciência, tecnologia e inovação’.

Para inscrição no evento, basta acessar: https://eventos.unit.br/citeng.

Currículo

Formado pela Universidade Federal da Bahia, Thomas Buck tem mestrado em Engenharia Elétrica pela Universidade de Campinas (SP) e doutorado em Ciências Naturais pela Universidade de Tübingen, Alemanha. Foi professor de diversas instituições de ensino, em particular na Universidade Salvador, onde atuou também como pesquisador, coordenador do curso de Engenharia da Computação e chefe da Agência de Inovação. Tem MBA em Gestão de Saúde pela FGV.

 

 

Compartilhe: