ESTUDE NA UNIT
MENU

Empresas parceiras da Unit participam de um jantar de confraternização

Na oportunidade ocorreu uma palestra com foco nas possibilidades e nas expectativas que cada um de nós deve manter no transcorrer do próximo ano

às 20h25
Num gesto de agradecimento pela parceria firmada durante o decorrer de 2017, a coordenação do Unit Carreiras reuniu na noite dessa quinta-feira, 30, em uma conceituada churrascaria, representantes de 50 empresas sergipanas.
Ao meio, a professora Janaína recepciona Minéia Nascimento da Ser Consultoria (à sua direita) e Aline Cardoso de Albuquerque, a palestrante
Ao meio, a professora Janaína recepciona Minéia Nascimento da Ser Consultoria (à sua direita) e Aline Cardoso de Albuquerque, a palestrante
Compartilhe:

Notadamente estiveram presentes ao momento de confraternização gestores dos setores de RH dessas empresas que dão importante voto de confiança abrindo suas portas para o desenvolvimento de atividades de estágio aos graduandos da instituição.

Além do jantar oferecido, os convidados foram agraciados com uma palestra proferida por Aline Cardoso de Albuquerque Barreto. Ao destacar o tema ‘Como fazer de 2018 um ano mais realizador’, a sócia-diretora da empresa Humanos Consultoria deixou claro que existem mais possibilidades nas nossas capacidades internas do que em tudo aquilo que está à nossa volta. “Falo de como devemos buscar essas respostas e como a gente deve seguir aquilo que nos realiza”, sugere a palestrante.

“Apesar de 2017 não ter sido um ano de empregabilidade, conseguimos manter um bom índice na área graças às empresas que acreditam nos nossos alunos”, revela a coordenadora do Unit Carreiras, professora Janaína Machado Tavares.

Durante este ano o Unit Carreiras foi merecedor de um importante prêmio nacional em reconhecimento às boas práticas de uma universidade que se preocupa com a empregabilidade do aluno.

Compartilhe: