ESTUDE NA UNIT
MENU

Estudar na Universidade também é uma realidade para quem fez Enem

Traga a nota do Enem até dia 19. Mas se você quer aproveitar o desconto de $200 na matrícula, basta comparecer até amanhã, dia 6

às 19h54
Traga sua nota Enem e sinta o orgulho em fazer parte da Unit
Traga sua nota Enem e sinta o orgulho em fazer parte da Unit
Compartilhe:

Por Raquel Passos

Especialistas apontam que o diploma de ensino superior proporciona oportunidades profissionais muito superiores em relação àqueles que não o tem. Por isso, jovens e adultos têm recorrido a se dedicar a uma graduação de qualidade, com referência de mercado, oferecida pela Universidade Tiradentes – Unit.

De acordo com o coordenador da Central de Concursos, Denison Gois, cerca de 1.400 candidatos se inscreveram para o novo vestibular da Unit que aconteceu no último domingo, 04. O estudante José Júnior não pôde fazer o primeiro vestibular e aproveitou a oportunidade de testar seus conhecimentos na segunda etapa. “Quero mudar a minha visão de mundo e acho que na faculdade isso vai me ajudar a crescer até pessoalmente”, conta.

Nota Enem

Para quem ainda não prestou vestibular, ainda dá para fazer a matrícula na Unit usando a nota do Enem. Basta comparecer ao Departamento de Assuntos Acadêmicos e Financeiro – DAAF – do campus mais próximo até o dia 19. Para adiantar e garantir desconto de $200 na matrícula, participe do Plantão Enem, mas é só até esta terça-feira, 6.

Compartilhe: