ESTUDE NA UNIT
MENU

Noite de brilho e homenagens

Entidades sergipanas empossam novos dirigentes e reconhecem publicamente a história de personalidades que constroem a história do Estado

às 20h13
Reconhecido pelo trabalho desenvolvido em prol da educação em Sergipe, o professor Uchôa recebe homenagens durante posse da nova diretoria da FCDL e CDL
O homenageado exibe o troféu
O homenageado exibe o troféu
O professor Uchôa destaca sua trajetória de vida
Compartilhe:

Fotos – Luiz Dinarte

Em concorrida solenidade realizada na noite dessa quinta-feira, 15, na sede Social do Clube de Diretores Lojistas de Aracaju, o magnífico reitor da Universidade Tiradentes foi homenageado com o Prêmio Mérito Lojista 2017 como personalidade Educação.

“Tanto a Federação quanto o CDL estão prestando homenagem a pessoas que têm serviços prestados não apenas no estado como no Brasil e fora do país como, por exemplo, o professor Uchôa”, revela o empresário Edvaldo Cunha, reconduzido à presidência da FCDL para o triênio 2018/2020.

“O trabalho por ele desenvolvido não apenas para os sergipanos, em razão da extensão alcançada pela Universidade Tiradentes que chega agora em Boston, dispensa comentários”, acrescenta o presidente do Clube de Diretores Lojistas – Aracaju, Breno Barreto.

Para o historiador Murilo Merlins, o professor Uchôa merece todas as homenagens dos sergipanos. “Ele é um visionário, um empreendedor que tudo que pensar em realizar dá certo”, diz.

“Essas homenagens ocorrem de forma bonita e carinhosa. Há a necessidade de interação entre as diversas instituições. Quanto mais você estreita esse laço de amizade, mais você fortalece as instituições e em momentos como esse são necessários para homenagear pessoas que prestam relevantes serviços para a sociedade, serve de incentivo para todos”, sugere o vice-governador Belivaldo Chagas.

“O professor Jouberto Uchôa e sua família ajudam no desenvolvimento de Sergipe com a sua competência, honradez e dedicação ao trabalho. A Unit hoje é uma referência em todo o Brasil no ensino universitário. Então, essa é uma homenagem mais do que justa, porque está incentivando aqueles que trabalham por Sergipe”, acrescenta o empresário e político Albano Franco.

“Já recebi várias homenagens, mas essa para mim é uma consagração que credito aos meus colegas, aos meus filhos, que trabalham a todos os momentos, e principalmente aos meus colaboradores, que são um exemplo para a obtenção do sucesso de qualquer instituição. E estamos conseguindo isso através desse trabalho conjunto que já nos proporcionou dar saltos mais altos do que os que já demos até aqui”, diz o homenageado.

Compartilhe: