ESTUDE NA UNIT
MENU

Talk show do curso de Nutrição acontece hoje, 22

Os palestrantes estão divididos entre nutricionistas das áreas clínica, acadêmica e esportiva

às 10h00
A Universidade Tiradentes, por meio do curso de Nutrição, realiza hoje, 22, o 3º Encontro de Egressos que terá o tema “Mercado de trabalho e empregabilidade”. O evento utilizará um formato de talk show para abordar as diversas áreas de atuação de um nutricionista e as novas perspectivas para o mercado de trabalho.
O encontro gratuito é composto por egressos já atuantes na área da Nutrição e acontece no próximo dia 22, Campus Unit Farolândia
O encontro gratuito é composto por egressos já atuantes na área da Nutrição e acontece no próximo dia 22, Campus Unit Farolândia
Compartilhe:

O encontro acontece nos turnos da manhã, tarde e noite. Os egressos mostrarão a atuação do nutricionista na era digital e seus benefícios, como empreender e inovar na carreira e os desafios enfrentados pelos nutricionistas de sistemas penitenciários em meio a poucos recursos. Além disso, também serão abordados temas voltados à pesquisa em nutrição e a relação entre nutrição, esporte e estética.

“Todos esses temas serão debatidos de forma interativa, seguindo um formato de um talk show, justamente para deixar mais dinâmico e mesclar a participação simultânea do público-alvo e palestrantes”, declara o coordenador do curso de Nutrição, professor Hugo Xavier.

Além das palestras, também serão realizados minicursos teóricos e práticos que abordam temas como a alimentação low carb; transtornos alimentares; alimentação e atividades esportivas; alimentação para diabéticos; estratégias nutricionais para o emagrecimento saudável; e dieta ortomolecular. Entre os palestrantes estão nutricionistas das áreas clínica, acadêmica e esportiva.

Compartilhe: