ESTUDE NA UNIT
MENU

3º Unit  Game Day

Evento se agiganta diante do número crescente de jovens interessados em participar.

às 18h57
Entre os dias 9 e 14 de abril os aficionados por jogos e tudo aquilo que se refere às novidades eletrônicas têm encontro marcado nas dependências do Campus Farolândia.
Luka, de camisa verde e barba (à direita) participa de reunião para organização do Game Day
Luka, de camisa verde e barba (à direita) participa de reunião para organização do Game Day
Compartilhe:

Entre os dias 9 e 14 de abril, a Coordenação dos cursos de Computação e de Jogos Digitais  da Universidade Tiradentes realiza a versão 2018 do Game Day.

Nesta edição o evento amplia sua programação em quantidade de dias motivado pelo interesse de milhares de jovens em vivenciar experiências relacionadas ao universo digital.

“De uns tempos para cá os jogos se tornaram importantes esportes eletrônicos e crescem em número de opções”, salienta João Luka Moura, organizador da Feira de Games do Estado de Sergipe.

A FGSE é uma entidade que envolve campeonatos de futebol eletrônico e que possui uma programação anual regular.

“No estado temos hoje um grande público de jovens interessados. A realização do Unit Game Day pela Unit aproxima competidores, dá visibilidade à modalidade e contribui para a divulgação de um segmento tecnológico capaz de aproximar outras áreas tecnológicas”, acrescente Luka.

Ele salienta que o desejo que tem em quebrar o preconceito que têm algumas pessoas sobre os jogos eletrônicos.

O professor Fábio José dos Santos coordena os cursos e o evento. Ele usa do bom humor ao lembrar que o Game Day passa a ser chamada da Game Week.

“O motivo se deve a consolidação da iniciativa que cresce a cada ano, especialmente agora que passamos a ofertar o curso de Jogos Digitais” salienta.

Atento ao interesse crescente dos participantes pelo evento o docente lembra que os frequentadores da atual versão terão diversos atrativos.  Os jogos  CSGO, Dota 2 e League of Legends são gratuitos e o interessado pode fazer a inscrição. Não perca tempo e mobilize sua galera!

Afinal, se você é aficionado por jogos eletrônicos, reúna os amigos e venha interagir com os demais competidores. A programação oferece inúmeras e atrativas competições. Acesse aqui e confira a programação!  Participe do maior evento desportivo digital de Sergipe!

 

Compartilhe: