ESTUDE NA UNIT
MENU

Prêmio de Monografia

Com o tema central “Gênero e diversidade: instrumentos de promoção social na extensão universitária”, os estudantes tem até o dia 4 de maio para realizar inscrição

às 10h44
Com o propósito de estimular a produção científica dos acadêmicos, a Universidade Tiradentes realiza mais uma edição do Prêmio de Monografia da instituição de ensino.
Compartilhe:

Com tema central “Gênero e diversidade: instrumentos de promoção social na extensão universitária”, a iniciativa tem como objetivo valorizar o papel do estudante que busca a qualidade científica no processo de aprendizagem. Além disso, visa estimular a formação profissional e humana, a produção científica e contribuir para a produção do conhecimento despertando o pensamento científico na comunidade universitária.

O prêmio é destinado a estudantes de todos os cursos e períodos, devidamente matriculados. Cada participante pode concorrer apenas com um trabalho com orientação de um docente da Unit.

Os trabalhos de monografia devem possuir cunho teórico e/ou prático que desenvolva o pensamento crítico dos estudantes, conter pesquisas inovadoras ligadas ao tema geral e análise dos processos sociais, culturais ou tecnológicos.

 

Inscrição

As inscrições são individuais e gratuitas, exclusivamente pelo hotsite, até o dia 4 de maio de 2018. O candidato deverá digitalizar a ficha de inscrição com assinatura do professor orientador e encaminhar para o comitê científico por meio do e-mail premiomonografiaunit2018@gmail.com.

 

Premiação

A premiação ocorrerá no dia 8 de novembro de 2018, às 19h, no Auditório Padre Melo do Bloco D, Campus Aracaju Farolândia da Unit.

Para outras informações, acesse o site.

Compartilhe: