ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit realiza Copa Futsal

Projeto estimula acadêmicos para prática desportiva e integração do corpo discente. Disputas já começaram na Universidade Tiradentes

às 21h18
Copa Unit conta com 24 equipes
(Foto: Arquivo Pessoal)
Copa Unit conta com 24 equipes (Foto: Arquivo Pessoal)
Compartilhe:
Copa Unit conta com 24 equipes (Foto: Arquivo Pessoal)

Copa Unit conta com 24 equipes
(Foto: Arquivo Pessoal)

A fim de estimular estudantes de diversos cursos a prática desportiva e contribuir para uma maior integração entre o corpo discente da Universidade Tiradentes, a instituição realiza a Copa Unit de Futsal. A competição, iniciada em 8 de abril, reúne 24 equipes divididas em oito chaves com três equipes cada. Os jogos acontecem as terças, quintas e sábados, no turno da tarde, nas quadras da Vila Olímpica, localizada no Campus Aracaju Farolândia.

“Há muitos anos existe a realização das competições das mais diversas modalidades na Unit. Com a competição, queremos integrar nossos alunos através de uma atividade física prazerosa”, explica o coordenador de esportes da Unit Antônio Cesar da Silva Barros.

A disputa segue pelo sistema de rodízio simples, com as equipes distribuídas em chaves com três ou mais equipes, saindo as primeiras colocadas de cada chave para a fase seguinte. Na competição realizada no dia 12 de abril, as equipes Grupo da Morte, Dínamo de Kiev e Audax fecharam o placar com vantagem sobre os times Super Star Soccer, Educação Física 2 e Resenha F. Clube, respectivamente. Já as equipes Clube do Bolinha e PSI U. Futebol Clube no jogo que finalizaram com empate de 4 X 4.

Neste sábado, 26 de abril, a partir das 13h40, uma nova competição será realizada nas quadras da instituição. Na disputa, os times classificados são Idento F.C, Engenheiros do Alambique F.C, Bajú, Boca Júnior, Arsenalcool, Bar100lona, Homens da Lei e Só Canelas.

Até o fim deste semestre haverá mais oito rodadas. A final será realizada no dia 14 de junho.

Para mais informações sobre a Copa Unit de Futsal clique aqui.

Compartilhe: