ESTUDE NA UNIT
MENU

Hospital Renascença inaugura ala especializada

Campos de estágio estreitam relações entre Unit e Hospital Renascença

às 19h01
Diretora adjunta da área de Saúde da Unit representa a IES sergipana durante inauguração da ala especializada em tratamento urológico, no Hospital Renascença.
Momento do descerramento da placa
Momento do descerramento da placa
O homenageado esteve presente com familiares
A professora Vanessa e o doutor Jardel
Compartilhe:

A ala urológica do hospital, como está denominada, recebe o nome de um dos seus fundadores, o doutor Reginaldo de Oliveira Silva e viabiliza a ampliação de estágios para acadêmicos da Unit.

Ao prestigiar a solenidade ocorrida na noite dessa quinta-feira, 19, oportunidade em que estiveram presentes profissionais da Saúde, autoridades e dirigentes da instituição hospitalar, a biomédica Wanessa Lordelo salientou a parceria já existente entre a universidade e o hospital.

“O hospital passa por um momento de reestruturação, e nós já somos parceiros, portanto, não poderíamos deixar de prestigiar esse momento”, opina Vanessa. Ela ressalta a importância das parcerias já realizadas entre as instituições beneficiando os cursos da área da Saúde.

“Já realizamos estágios com alunos de Fisioterapia e Enfermagem, e estamos ampliando esse leque de ofertas com parcerias cada vez mais consistentes”, acrescenta a docente.

“A ala urológica inaugurada pelo Hospital Renascença vem suprir uma lacuna na especialidade oferecendo à população serviços de ponta”, enfatiza o diretor comercial, doutor Jardel Mitermayer Gois. “Desde 2016 que a Unit atua com exclusividade nos estágios em todos os campos aqui do hospital”, lembra o gestor. Segundo ele, com a oferta da ala urológica, os acadêmicos da Unit terão mais um serviço com qualidade como instrumento de aprendizado.

 

Campos de estágio estreitam relações entre Unit e Renascença

Compartilhe: