ESTUDE NA UNIT
MENU

MBA em Gestão da Manutenção inicia terceira turma com foco nos talentos humanos

O MBA em Gestão da Manutenção oferece ao aluno um melhor entendimento nas relações humanas

às 19h01
Professor e coordenador do curso, José Ricardo Menezes Oliveira
Professor e coordenador do curso, José Ricardo Menezes Oliveira
Profissionais que buscam o melhor relacionamento no mercado
Compartilhe:

A terceira turma do MBA em Gestão da Manutenção é ofertada a profissionais que atuam em empresas onde se faz necessário o constante aprimoramento das relações humanas.

A Gestão da Manutenção representa uma área em expansão no mercado sergipano e por se tratar de uma nova atividade profissional tem despertado o interesse de profissionais de diversos segmentos, especialmente por significar um conhecimento agregado à ação de profissionais que lidam com talentos humanos. O curso auxilia profissionais na solução de conflitos e na liderança de pessoas.

Coube ao professor Sérgio Luiz Elias ministrar a primeira disciplina intitulada Gestão Estratégica de Pessoas.  “Converso com os alunos sobre a importância de se tratar as organizações sem ter como base os processos e, sim, as pessoas. Afinal, todas as organizações são compostas de processos, mas, acima de tudo, nenhuma organização funciona se não tiver pessoas”, lembra o docente.

“MBA em Gestão da Manutenção é um curso novo, porém, amplamente divulgado entre os interessados pelos alunos que já tiveram oportunidade integrar as duas primeiras turmas”, explica o professor e coordenador do curso José Ricardo Menezes Oliveira.

Compartilhe: