ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit sedia Encontro Internacional de Professores

A abertura do Enfope/ Fopie acontece hoje, 14, às 19h30, no Teatro Tiradentes

às 11h26
Com o objetivo de discutir a formação ética, estética e política do professor da Educação Básica, inicia nesta segunda-feira, 14, na Universidade Tiradentes, o 11º Encontro Internacional de Formação de Professores. Além da programação desenvolvida para o Enfope, o evento engloba também o 12º Fórum Permanente de Inovação Educacional e o 4º Encontro Estadual da Associação Nacional pela Formação dos Profissionais da Educação - Seção Sergipe.
Compartilhe:

Com a participação de aproximadamente 1 000 congressistas, o Enfope/Fopie tem abrangência internacional e contempla profissionais da educação básica e superior de todas as modalidades de ensino e tem a participação de teóricos e educadores do Brasil, bem como de outros países.

“O evento representa um importante espaço de debate uma vez que o momento atual da educação brasileira, sob a ótica da formação de professores, é muito delicado. Com a realização do Enfope/ Fopie busca-se divulgar, discutir e ampliar a produção científica, tecnológica e cultural na área de formação docente, em colaboração interinstitucional”, declara a coordenadora do evento, professora Dra. Ada Augusta Celestino.

 

 Abertura

A abertura oficial do evento será realizada hoje, 14, a partir das 19h30, no Teatro Tiradentes, Campus Centro. Na programação, haverá mesa redonda sobre a “A formação ética, estética e política do professor da Educação Básica” com a docente Dra. Iria Brzezinski da Pontifícia Universidade Católica de Goiás, e com a professora Dra. Eliana Sampaio Romão da Universidade Federal de Sergipe).

 

 

Outras informações, clique aqui.

Compartilhe: