ESTUDE NA UNIT
MENU

Dia de beleza e autoestima

No mês das mães, integrantes do Paimi ganham manhã de beleza, massagem e cuidados especiais

às 13h24
O sorriso no rosto, momentos de descontração e integração. No último dia 17, as participantes do Programa de Assistência Integral a Melhor Idade – Paimi – da Universidade Tiradentes ganharam uma manhã de beleza com corte e hidratação de cabelo, maquiagem e massagem. A iniciativa foi realizada no Salão-escola em parceria com o curso de Estética e Cosmética da Unit.
Compartilhe:

“Não há nada melhor do que a gente conviver pessoas sorridentes ao nosso lado, agradecidas e com a estima cada vez mais elevada. A nossa preocupação é que elas não fiquem deprimidas em casa e, com a promoção dessas ações, resgatamos a autoestima. Isso é muito importante”, comenta a professora Zulnara Mota, coordenadora do Paimi.

Neste mês de maio, em alusão ao Dia das mães, o Paimi realiza uma programação especial com diversas atividades. “A gente trabalha com diversos cursos da Universidade Tiradentes como Odontologia, Enfermagem, Nutrição, Psicologia, entre outros. São grandes parceiros que apoiam em nossas ações”, declara a professora Zulnara.

Além da manhã de beleza, as idosas realizaram artesanato com cabide, participaram do coral, do projeto “Melhor Idade em Foco”, que promove Educação e Saúde para as idosas, aferindo sinais vitais para orientação diante das necessidades individuais, e promoção de Saúde Bucal.

“Fico muito feliz de participar de todas as ações desenvolvidas pelo Paimi. Estou muito satisfeita porque compartilhamos experiências de vida e muita alegria”, afirma Darcilene Teles, integrante do Paimi.

Ainda na programação, as idosas participarão de atividade de Ballet e farão uma exposição de artes e artesanatos, no minishopping do Bloco A, Campus Aracaju Farolândia da Unit.

Compartilhe: