ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit Carreiras realiza mais uma edição do Café com RH

A iniciativa visa fortalecer o relacionamento entre empresas e universidade, além de potencializar oportunidades de estágios e empregos aos acadêmicos e egressos

às 11h49
Compartilhe:

No último dia 18 de maio, o Unit Carreiras realizou mais uma edição do Café com RH. O evento, que aconteceu no Hotel Delmar, tem como objetivo aproximar o empresariado à universidade.

“O Café com RH tem o poder de conectar pessoas. Com esta iniciativa, criamos network e um bom relacionamento com todos os gestores de Recursos Humanos, empresários sergipanos e de outras localidades para que possamos potencializar a empregabilidade dos nossos estudantes e também para os nossos egressos”, declara professora Janaína Machado, coordenadora do Unit Carreiras.

“Como estudioso dos setores econômicos não somente do nosso estado, ressalto que nenhum país se desenvolve economicamente sem ter os recursos humanos qualificados. A Unit realiza, em sua missão, a formação de profissionais de qualidade, entregando para o mercado de trabalho”, observa o professor Josenito Oliveira Santos, Pró-Reitor Administrativo Financeiro da Universidade Tiradentes.

O evento, já consolidado, reuniu representantes de mais de 70 empresas e contou com a participação do presidente da Fecomércio/Se, Laércio Oliveira. O deputado federal falou sobre a sua trajetória profissional, a importância do papel dos profissionais de Recursos Humanos nas empresas e tirou dúvidas sobre a Lei da Terceirização e mudanças da legislação trabalhista.

“Gostaria de agradecer ao Unit Carreiras por me convidar para participar de um evento como este. Para mim é uma satisfação estar entre profissionais de RH, saldar pessoas e encontrar pessoas que fizeram parte de minha vida de alguma maneira. É uma experiência muito legal”, comentou Laércio antes de sua palestra.

Compartilhe: