ESTUDE NA UNIT
MENU

Empreenda 3.0 traz palestrantes de renome internacional para Aracaju

Empreenda 3.0 auxiliará o participante a descobrir tudo sobre as armadilhas que cercam o mindset do sucesso, ferramentas e desafios que irão motivá-lo a crescer na vida

às 20h44
Acesse site e inscreva-se: www.empreenda30.com.br
Acesse site e inscreva-se: www.empreenda30.com.br
Compartilhe:

Entendendo que todos têm capacidade de desenvolver atividades com excelência, e tendo em vista a estatística geral de que somente 3 a cada 10 pessoas utilizam seu pleno potencial, o evento Empreenda 3.0 acontecerá em Aracaju nos dias 5 e 6 de junho, no Teatro Tobias Barreto. Com palestrantes de renome internacional, especialistas em desenvolvimento de mentalidade para o sucesso abordarão temas que envolvem networking, vendas, motivação e foco para transformação de carreiras. A Universidade Tiradentes apoia esta iniciativa.

Dentre os 20 palestrantes, além de nomes como Alexandre Taleb, Carolina Calaça, Jober Chaves, Jhonatan Freitas, Luciano Vital e Denis Cruz, há a presença confirmada do internacional Pablo Paucar, uma das pessoas que mais entendem de mentalidade para o sucesso.

“É interessante pensar que o ser humano é a única espécie com a capacidade de escolha, todas as outras estão desenhadas para se desenvolver ao seu máximo potencial. Mas como desenvolver essas habilidades, mudar sua realidade independente das circunstâncias? As respostas serão trabalhadas durante o Empreenda 3.0. Pablo Paucar, por exemplo, falará sobre aquele tipo de pessoa que trabalha por 40 anos no mesmo ritmo frenético, deixa amigos e família de lado, que no final não consegue sequer retirar riqueza dessa rotina, e quem consegue acaba perdendo a essência da própria alma no caminho”, destaca a coordenadora do evento, Milla Cerqueira.

Quer mergulhar nessa jornada de autoconhecimento? Basta se inscrever neste site. Participe!

Compartilhe: