ESTUDE NA UNIT
MENU

Polo de Socorro terá tarde de arte e cultura


às 21h27
Ilustração
Ilustração
Compartilhe:
Ilustração

Ilustração

Alunos do 6º período do curso de Pedagogia na modalidade EAD, do polo Nossa Senhora do Socorro, realizam neste sábado, dia 10, a 2ª Mostra: História dos Brinquedos e Brincadeiras. O evento, supervisionado pelo tutor Fernando Lelis, responsável pela disciplina Práticas Interdisciplinares III, acontece das 14 às 18 horas, no Shopping Prêmio e tem por objetivo dar visibilidade aos frequentadores do espaço às ações praticadas pelos acadêmicos.

Para tanto, foi elaborada uma programação composta por duas oficinas: de Reciclagem e de Confecções de Bonecos. O público mirim poderá desenvolver suas habilidades artísticas através da confecção de pinturas e também interagir com os alunos participando de dinâmicas específicas. Na oportunidade haverá a distribuição de algodão doce e de brindes.

Concomitantemente à programação na qual o público será convidado a participar, os futuros pedagogos promovem uma exposição que tem como motivo brinquedos de época e que ficará à mostra durante toda a tarde do sábado, período em que também serão exibidos vídeos com entrevistas realizadas com professores daquele polo.

Participe interagindo com as atividades propostas pelos acadêmicos!

Compartilhe: