ESTUDE NA UNIT
MENU

Conduta Consciente e a Semana do Meio Ambiente


às 18h28
Acompanhe a programação
Acompanhe a programação
Compartilhe:

Entre 2 e 14 de junho a Coordenação do Programa Conduta Consciente participa de extensa programação comemorativa à Semana do Meio Ambiente.

A programação é composta pela participação do Programa Conduta Consciente em diversas atividades relacionadas ao tema. E tem início com a adesão ao programa Mostra Ambiental que o Colégio Arquidiocesano faz acontecer nesse sábado e domingo, no Shopping Riomar. Na oportunidade serão colocados expositores de tecnologia sustentável e realizadas oficinas de reciclagem.

No dia 5, também no Shopping Riomar, desta feita em parceria com a Adema e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, o Programa Conduta Consciente oferece a mesma programação, com ênfase nas oficinas de reciclagem que visam estimular a educação ambiental.

“Concomitante a essa programação, nos dias 5 e 6 estaremos no espaço do minishopping da Farolândia com exposição dos parceiros que possuem tecnologias sustentáveis, cine ambiental com sessões com pipoca, apresentações culturais e uma programação surpresa”, comenta a coordenadora do Programa Conduta Consciente, professora Luciana Rodrigues.

Ainda como parte da programação, no dia 6 o programa segue com a Caravana do Meio Ambiente para Estância, onde fará no campus daquele município uma extensa programação destinada a crianças das escolas da rede municipal. Um dos pontos altos dessa programação é o plantio de árvores nativas.

Compartilhe: