ESTUDE NA UNIT
MENU

Conduta Consciente da Unit e a Semana Municipal de Trânsito


às 22h54
Ilustração
Ilustração
Compartilhe:
Ilustração

Ilustração

A professora e coordenadora do Programa Conduta Consciente da Unit, Luciana Rodrigues, promove na noite dessa quarta-feira, 07, às 19 horas, no Auditório da Reitoria no Campus Farolândia, um encontro entre a comunidade universitária e agentes do trânsito que, na oportunidade, realizam palestra educativa sobre o tema Motociclista: Liberdade e Aventura é Viver. Segundo dados estatísticos divulgados pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran), os motociclistas são as principais vítimas de acidentes no trânsito.

O evento integra a programação da II Semana Municipal de Trânsito iniciada nesta segunda-feira, 05, com encerramento marcado para a sexta-feira, 9, dia em que a Unit participa, às 16 horas, da Blitz educativa na rotatória da Avenida Beira Mar, sentido Shopping Riomar.

Na opinião da professora Luciana Rodrigues, o momento é oportuno para estimular a comunidade acadêmica a abraçar uma campanha que tem como principal objetivosensibilizar os condutores sobre a segurança e prevenção de acidentes.

Compartilhe: