ESTUDE NA UNIT
MENU

Mostra de práticas propaga conhecimento

Em mais uma edição a Mostra de Práticas dá uma demonstração de que os resultados obtidos em sala de aula são sempre estimulantes e surpreendentes

às 12h54
O acadêmico Rodrigo de Alencar  e  a professora Naílcia Marques
O acadêmico Rodrigo de Alencar e a professora Naílcia Marques
Compartilhe:

À cada semestre a Pró-Reitoria de Graduação da Unit realiza uma edição da mostra de práticas Integradoras, investigativas e extensionistas. Nessa 8ª edição promovida na noite da quinta-feira, 14, os acadêmicos das áreas de Negócios e Engenharias exibiram através de diversas metodologias todo o aprendizado adquirido ao longo do período letivo.

A apresentação dos trabalhos aconteceu desde a quarta-feira, 13, com os estudantes de Direito apresentando seus banners nos corredores do bloco D do Campus Farolândia.

Os trabalhos exibidos pelos alunos das áreas de Saúde e dos cursos de Arquitetura e Design de Interiores nessa sexta-feira, 15, também motivaram a comunidade acadêmica cada vez mais envolvida com o estímulo às pesquisas científicas.

“A ação atende todos os alunos que participam da disciplina de Prática inerentes à cada curso”, salienta a professora e uma das envolvidas com o suporte e a logística da mostra, Naílcia Marques dos Santos.

Ela lembra que as práticas de pesquisa e extensão desse semestre permitiram que os docentes das áreas tivessem a oportunidade de convidar os executores dos projetos desenvolvidos dentro da universidade.

Cursando o 6º período de Administração Rodrigo de Alencar Barreira de Carvalho já participa da mostra pela terceira vez. “Vejo como um importante momento para que possamos colocar em prática as técnicas administrativas que aprendemos em sala de aula”, comenta.

Compartilhe: