ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit lança edital de provimento interno de professores


às 23h00
Ilustração
Ilustração
Compartilhe:
Ilustração

Ilustração

Permanecem abertas até a próxima segunda-feira, 12, no Setor de Desenvolvimento, da Diretoria de Gente & Carreira – DGC, no Campus Aracaju Farolândia, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, as inscrições para docentes interessados em participar do provimento interno.

Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição fornecida pelo setor e disponível neste endereço (junto com o Edital), anexando cópia autenticada dos documentos exigidos no presente edital.

Podem candidatar-se a uma das 30 vagas disponibilizadas para a categoria de Professor Adjunto e para as 22 vagas de Professor Titular profissionais do magistério que estejam vinculados ao quadro funcional da instituição, mantendo, continuadamente, o mínimo de 12 horas semanais.

Afirma o parágrafo único do artigo 1º do Edital que o provimento interno e as promoções deverão observar o critério de alternância entre mérito e antiguidade, previsto no Plano de Carreira Docente, iniciando por mérito devido à última vaga do Edital anterior ter sido preenchida pelo critério antiguidade.

Compartilhe: