ESTUDE NA UNIT
MENU

Academia promove o Unit World Cup 2018

Prestes a se tornar o maior evento desportivo da academia o Unit World Cup 2018 mobiliza atletas de diversos setores da instituição

às 21h58
Ilustração
Ilustração
Compartilhe:

Criado pela Coordenação de Esportes da Universidade Tiradentes com o propósito de estimular a prática desportiva e estreitar as relações entre docentes, discentes, corpo técnico-administrativo e até mesmo egressos da maior IES sergipana, o Unit World Cup 2018 realiza a primeira competição no dia 14 de julho e culmina no dia 7 de agosto quando será revelada a equipe campeã.

Participam seis equipes Compostas por professores, alunos e colaboradores e já no dia 10, às 19 horas a coordenação do evento promove um congresso técnico no auditório do Bloco C, oportunidade em que será feito o sorteio das chaves e das seleções das quais participarão as equipes inscritas. Na mesma ocasião os atletas recebem o fardamento.

Prestigie esse que pretende se transformar num dos maiores eventos desportivos dentro da universidade. Acompanhe a programação e torça pelo seu time favorito.

Compartilhe: