ESTUDE NA UNIT
MENU

Bate-papo com profissionais do mercado

Curso de Administração na modalidade a distância promove ciclo de palestras que aborda mercado de trabalho e carreira

às 11h14
Compartilhe:

Com o intuito de preparar os futuros profissionais para o campo de atuação, o curso de Administração de Educação a Distância – EaD – da Universidade Tiradentes levou conhecimento e discussões relacionadas a área em polos de apoio presencial por meio do evento denominado “Bate-papo com profissionais do mercado”.

A atividade surgiu como parte integrante das ações relacionadas à disciplina do 7º período, Estágio Supervisionado em Administração I, com orientação do professor Msc. Mário Eugênio Lima.

“A ideia surgiu como um evento onde os estudantes fossem os protagonistas da ação. Os acadêmicos planejaram e organizaram objetivando trazer para a sala de aula, práticas de mercado ligadas ao conteúdo visto no curso ou temas relacionados”, comenta a coordenadora do curso de Administração EaD, professora Danielle Thaís Leite.

Empreendedorismo, inteligência emocional, trabalho em equipe e mercado de trabalho foram alguns dos temas discutidos no evento.  O sucesso do “Bate-papo com profissionais do mercado” foi tão grande que foi ampliado para estudantes de vários períodos e aberto ao público externo.

O evento segue até o dia 06 de julho em todos os polos de apoio presencial EaD.

Compartilhe: