ESTUDE NA UNIT
MENU

Equipe de vôlei feminino adulto coloca Unit no pódio

Atletas da equipe de vôlei feminino da Unit brilham no campeonato sergipano adulto. A competição marca nova etapa de conquista para o esporte e para a IES

às 18h26
Equipe campeã
Equipe campeã
Compartilhe:

A equipe de vôlei feminino formada por atletas que estudam na Universidade Tiradentes sagrou-se campeã da 1ª etapa do Circuito Sergipano de Vôlei adulto.

A competição contou com as oito melhores equipes femininas do estado e aconteceu entre os dias 17 e 22 de julho, com destaque para o alto nível técnico demonstrado pelas equipes.

Com merecido destaque pelo desempenho durante as partidas, a equipe formada pelas atletas da Unit obteve a melhor colocação vencendo a equipe Alpe por um placar de 2 sets a zero.

Entre as atletas da IES sergipana, merece destaque especial o desempenho de Patrícia Santos Silva, acadêmica de Medicina.

“Apesar do tempo corrido para os estudos, ela consegue encaixar os treinamentos de vôlei na sua rotina diária para estar representando a instituição em alto nível”, lembra o coordenador de esportes da Unit, professor Walter Thiessen.

“A próxima etapa do Circuito Sergipano deve acontecer em setembro, e a equipe da Unit vai estar preparada para defender o título conquistado nesta primeira etapa”, promete o professor Walter.

Compartilhe: