ESTUDE NA UNIT
MENU

Campus Itabaiana recebe o Unit In Company

Durante os próximos oito meses, empreendedores da cidade de Itabaiana e municípios circunvizinhos participam de curso que visa a torná-los empreendedores competitivos

às 18h35
Compartilhe:
Campus Itabaiana recebe curso de Gestão de Negócios

Campus Itabaiana recebe curso de Gestão de Negócios

A Diretoria de Negócios do Grupo SET, através da coordenação do Unit In Company, realiza a desde segunda-feira, dia 6, no auditório do Campus Itabaiana, o curso de Gestão de Negócios.

Destinado à comunidade local, especialmente comerciantes e comerciários, o curso de caráter extensionista possui uma carga horária de 168 horas e será ministrado às segundas e às quintas-feiras, até 19 de dezembro.

Para o professor Gracindo Vasconcelos, coordenador do Unit In Company, o curso atende às expectativas dos empreendedores locais e regiões adjacentes porque oferece aos inscritos a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos. O curso que já foi ofertado na capital sergipana passa agora a ser ministrado no município serrano e, em seguida será ofertado em Tobias Barreto, Lagarto e demais cidades sergipanas com o objetivo de oferecer maior comodidade aos participantes evitando a necessidade destes se deslocarem para a capital durante o período das aulas. O professor Gracindo salienta que o curso tem por finalidade preparar os profissionais para a gestão do seu negócio como empreendedor.

“O aluno terá a possibilidade de trabalhar na área de contabilidade, empreendedorismo, marketing, pessoas e, inclusive, informática”, lembra o professor Gracindo, acrescentando que é este é um curso direcionado para qualquer pessoa, mesmo aquelas que não possuem graduação, mas que são da área do comércio e desejam se preparar e aperfeiçoando seus conhecimentos para o mercado competitivo.

A aula inaugural do curso de Gestão de Negócios destacou a Tecnologia da Informação e foi ministrada pelos professores Alexsandro Matheus e Anderson Santos, ambos colaboradores do DTI da Unit. Na quinta-feira, dia 9, o tema Marketing será abordado pelo profissional da área Adelmo Santos Porto.

Em apenas um ano de existência, o Unit In Company já capacitou mais de mil pessoas através dos diversos cursos oferecidos na capital e em alguns outros municípios do Estado.

Compartilhe: