ESTUDE NA UNIT
MENU

EAD da Unit em tempo de Jornada Pedagógica

A jornada Pedagógica do EAD representa um momento de reflexão e planejamento sobre os projetos da modalidade para esse semestre letivo.

às 19h42
Professores e coordenadores discutem novas estratégias
Professores e coordenadores discutem novas estratégias
O professor Paulo Rafael abre os trabalhos
A professora (de blusa preta) ao lada da professora Cláudia
Compartilhe:

Teve início na tarde desta segunda, 13, e prossegue até a quinta, 16, a Jornada Pedagógica da Unit na modalidade EAD. Durante o encontro no Campus Farolândia, tutores e professores discutirão sobre diversos temas relacionados à atuação profissional e acadêmica.

Segundo o Pró-Reitor de Ensino a Distância, professor Paulo Rafael Monteiro Nascimento, o evento tem como objetivo proceder ao  alinhamento estratégico junto aos docentes, coordenadores dos cursos e equipe administrativa, os quais dão suporte à gerência acadêmica.

“Com o início do semestre letivo, é oportuno apresentar o planejamento institucional definido pelo Grupo Tiradentes, desdobrando-o em objetivos e ações para que possamos atingir os objetivos traçados até o final de 2018”, explica o Pró-Reitor.

Karen Sasaki, Gerente Acadêmica da Pró-Reitoria de Educação a Distância, salientou a importância do planejamento acadêmico das atividades que serão desenvolvidas durante o segundo semestre de 2018.

“Aproveitamos a oportunidade para fazer o alinhamento de todos os projetos institucionais, além de apresentar novidades sobre os projetos acadêmicos os quais reforçarão a experiência de aprendizagem dos nossos alunos”, considera a professora Karen.

“Esse é um momento muito importante para que possamos dialogar sobre o ENADE, tendo em vista que todas as ações acadêmicas visam a garantir a qualidade na formação dos alunos que estudam na modalidade a distância EAD, a qual é aferida ao final do curso através do ENADE.”, complementa a professora e assessora do Enade, Ana Cláudia de Ataide Almeida Mota.

A Unit possui 27 polos distribuídos entres os estados de Sergipe, Bahia, Alagoas, Pernambuco e Rio Grande do Norte, com a oferta de mais de 20 cursos de graduação.

Compartilhe: