ESTUDE NA UNIT
MENU

Curso de Estética e Cosmética oferece serviços de beleza e bem-estar

Massagens relaxantes e modeladoras, cortes e tratamento para queda de cabelo e limpeza de pele estão entre os serviços ofertados

às 15h20
Compartilhe:

Que tal cuidar do visual, fazer limpeza de pele ou até mesmo uma massagem relaxante? O curso de Estética e Cosmética oferece uma diversidade de serviços de beleza e bem-estar para a comunidade acadêmica e público externo.

Destaques para procedimentos faciais como peeling de diamante, tratamento para acnes, microagulhamento, tratamento para rejuvenescimento, pré e pós-operatório, entre outros. Já para o tratamento corporal as opções são massagens relaxantes e modeladoras, tratamento para celulite, estrias e gordura localizada.

Além desses serviços, os acadêmicos, supervisionados pelo corpo docente, realizam corte de cabelo, maquiagem, penteado, terapia capilar, tratamento para queda de cabelo e seborreia.

“Prezamos muito pela qualidade dos serviços. Nossos laboratórios utilizam produtos que estão nos melhores salões e clínicas do estado. Além disso, os acadêmicos estão em constante supervisão e avaliação do professor, para que o atendimento possa sair sempre de forma satisfatória”, destaca a coordenadora do curso de Estética e Cosmética, professora Andréa Vasconcelos.

 

Agendamento dos serviços

O agendamento pode ser realizado pelo telefone 3218-2274, a partir das 18h, ou pelo  “Trinks.com”. O aplicativo é um diferencial utilizado em todo o Brasil pelos melhores e maiores salões de beleza do país. Pelo aplicativo, você pode conferir os horários e todos os serviços prestados pelo salão-escola da Unit.

Os laboratórios do curso de Estética e Cosmética ficam localizados no Bloco C do Campus Aracaju Farolândia.

Compartilhe: