ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit sedia Congresso Sergipano de gerenciamento de projetos

Durante dois dias, profissionais renomados abordaram as melhores práticas da área

às 12h42
Compartilhe:

Nos dias 24 e 25 de agosto, a Universidade Tiradentes foi palco da 6ª edição do Congresso Sergipano de Gerenciamento de Projetos e Liderança. O evento, organizado pelo Project Management Institute – PMI – Sergipe, reuniu profissionais de diversas empresas com a finalidade de melhorar as práticas da área.

Nesta edição, o congresso abordou as necessidades do mercado com renomados profissionais do país. Imersão em novas ferramentas para gestão de projetos, cases de sucesso de empresas inovadoras, liderança e coaching foram temas discutidos no evento.

“O PMI tem como objetivo disseminar as boas práticas em gerenciamento de projetos. Em eventos como este, procuramos trazer os profissionais das empresas para que possam se atualizar, fazer network e melhorarem as técnicas em seus locais de trabalho”, declara Lucas Marchi, diretor de evento da PMI SE.

“O mais importante para o gerenciamento de projetos é garantir que você irá entregar o produto proposto de acordo com o que planejou, no prazo, controlando os riscos e se comunicando com as partes interessadas. Com isso, motivamos os profissionais a aprimorar as práticas e discutir as ações do ponto de vista técnico para melhorar a capacidade do estado”, finaliza o diretor.

Compartilhe: